Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Igreja Batista Central de Lucas







Entrevista com o Pastor Alexandre Caroni

A Equipe Vem Louvar foi até o pr. Alexandre Caroni Para saber um pouco mais sobre esta nova programação que se Tornou um convite permanente para todos Aqueles que sentem alegria em Louvar o Nosso Deus Poderoso
Este "CONVITE"Se estende uma toda a Terra quando dizemos" tudo quanto tem fôlego, louve ao Senhor "

Vem Louvar: Por que e para quê, o VEM LOUVAR existe?

Pr. Alexandre: 1 º Para honrar e Glorificar o Nome do Senhor Jesus, depois para Evangelização dos que ainda não aceitaram Jesus como um salvador e para unir em comunhão O Povo de Deus.

Vem Louvar: Pr. Alexandre, o que e na verdade o Vem Louvar na Igreja Batista Central de Lucas?

Pr. Alexandre: Bom, tenho percebido que quando chamamos uma programação de Culto Jovem, Aqueles que se vêem fora desta faixa etária, automaticamente se excluem e não logo Participam, Lançamos mão de um Nome que expressa bem nossa intenção. O Vem Louvar É um culto programado, sempre especial e dirigido pelos Jovens de nossa igreja. Tem mais uma liturgia bem leve a cara dos jovens e adolescentes, uma linguagem bem descontraída e agradável. Nossa intenção é que todo o grande evento da Unijovem, leve esse nome, já que tudo que fazemos Deve Ser para o louvor do nosso Deus.

Vem Louvar: Como foi a primeira programação do Vem Louvar e já existe um 2 º Vem Louvar? Caso exista, há algum tema para ele?

Pr. Alexandre: O primeiro superou nossas expectativas. O templo estava praticamente cheio. A banda 4 º Homem, Uma Equipe de Louvor Ágape, uma dramatização dos Adolescentes, a direção do Culto pela irmã Juliana, uma mensagem do Pr. .. Marlon Gomes eo Grupo Adoni no final. Foi tudo maravilhoso. E ainda teve espaço pra comunhão na cantina preparada pela MCA de nossa igreja. Sim teremos o Vem Louvar FLASH BACK no dia 27 de fevereiro, MÚSICAS DE ONTEM, PALAVRA DE HOJE, LOUVOR DE SEMPRE.

Vem Louvar: Parece que há um grupo de trabalho que se dedica na Realização dessas programações, tudo isso somente para os Jovens da sua igreja?

Pr. Alexandre: Sim e não. Sim existe um grupo de trabalho, uma diretoria, da idade e que pensa pra que aconteça o Vem Louvar, nós os chamamos de G8, rsrsrsr. E não, não é só para os jovens cronologicamente falando, mas para todos os jovens de 1 a 110 anos, afinal não somos todos novas criaturas! Orientações Chaves e NECESSÁRIAS para esta pergunta:

Vem Louvar: As comunidades vizinhas (Parada de Lucas, Cordovil, Vigário Geral e Jardim América) e outros bairros, para visitar uma abertura e programações igreja tem como fazer Vem Louvar?

Pr. Alexandre: Claro que sim, Sempre! Nosso objetivo é comunhão! É estarmos juntos! É Unirmos igrejas também como é que nosso povo se conheça.

Vem Louvar: Igrejas e locais como, elas terão programações participação nessas? Caso haja, será só para que os membros das outras igrejas conheçam um IBCL ou haverá participação de grupos de louvor e pastores?

Pr. Alexandre: Já estamos programando intercâmbios com nossas igrejas irmãs. E não vem louvar primeiro já tivemos participações de outras igrejas.

Vem Louvar: Pelo nome "VEM LOUVAR", só isso se resume em Glorificar, exaltar, adorar a Deus por meio dos louvores las, tipo um "Louvorzão" ou é mais profundo do que isso?

Pr. Alexandre: É bem mais do que isso. Pense comigo, quando conseguimos trazer um número considerável os os de jovens, adolescentes e adultos, para uma reunião onde o nome de Deus é glorificado ea Palavra pregada, quando as enguias Poderiam estar fazendo por aí Lembrando E tantas outras coisas nem de Jesus! Entendeu a profundidade da coisa? de jovens, adolescentes e adultos, para uma reunião onde o nome de Deus é glorificado ea Palavra pregada, quando as enguias Poderiam estar fazendo por aí Lembrando E tantas outras coisas nem de Jesus! Entendeu a coisa da profundidade?

Vem Louvar: Como o senhor acha que a igreja vai REAGIR? Já existem membros motivados PRECISAM ou ainda de uma injeção de ânimo do Espírito Santo?

Pr. Alexandre: Graças ao apoio do nosso Pr. Hélcio Menegatti, presidente de nossa igreja. Dos diáconos e Liderança, estamos Certos de que uma tendência é vermos toda igreja Envolvida. Temos a certeza que estamos debaixo da direção do Espírito Santo e que a glória é do Senhor. Logo, veremos Deus continuar atuando em toda igreja.

A Equipe Vem Louvar agradece a participação do Pr. .. Alexandre Caroni e Deseja Que Deus derrame Suas ricas bênçãos sobre todos os que estão nesta programação tão importante para uma valorização dos jovens e Contribuição para uma participação da Igreja Batista Central de Lucas.

Enviamos um grande e amoroso abraço ao nosso Pr. Hélcio Menegatti que vem há anos cuidando e apascenanto com excelência as ovelhas da Igreja Batista Central de Lucas.





Fica aqui o nosso recado:

Sábado dia 27 de fevereiro,
Venham todos ao

Vem Louvar FLASH BACK
MÚSICAS DE ONTEM,
PALAVRA DE HOJE,
LOUVOR DE SEMPRE.

Igreja Batista Central de Lucas
Rua Lírio Maurício da Fonseca
N º 888 - Parada de Lucas
Rio de Janeiro - RJ
Tel.: 3137-9813



Nenhum comentário:

Postar um comentário